POLÍTICA DE ENTREGA
Após a efetivação da compra o cliente é informado sobre o prazo de entrega e a GarBrasil se compromete a cumprir o prazo de entrega especificado no pedido do cliente.
O prazo de entrega será estabelecido pelo sistema de acordo com o estoque disponível, a distância entre nosso Centro de Distribuição e o endereço de entrega informado pelo Cliente.
1 . Valor do frete
O valor do frete é calculado automaticamente pelo sistema no ato da compra, com base no peso, volume e quantidade de produtos e na distância entre nosso Centro de distribuição e o endereço de entrega informado pelo Cliente.
2. Entrega
A GarBrasil possui vários tipos de entrega disponíveis:
Normal/Econômica: é a entrega padrão que possuímos, mais barata, para você que não está com muita pressa e ainda quer economizar um pouco, sendo realizada pelos correios.
Expressa: é a entrega para quem tem mais pressa, tendo seu valor mais alto que a entrega normal, é realizada pelas transportadas Braspress e Jamef.
Agendada: para você que não está sempre em casa, você seleciona esse método e a transportadora entra em contato com você para escolherem o melhor horário.
Retirada na loja: Após a efetivação da compra o cliente tem até 10 (dez) dias para retirar o produto na loja, após a disponibilidade do mesmo.
Após esse prazo, o sistema cancela o pedido automaticamente e gera um vale crédito no valor da compra em sua Conta Pessoal.
Para a entrega ser realizada as seguintes condições precisam ser atendidas:
- Correta indicação do endereço de entrega;
- Vias e logradouros com condições de acesso e segurança ao entregador;
- Logradouros e ruas com placas indicativas de nomes devidamente identificados;
- Imóveis com numeração de forma ordenada, individualizada e única;
- Presença de um responsável pelo recebimento do objeto postal no imóvel.
No caso da entrega pelos correios, para as localidades que não atendem os requisitos a cima, os objetos serão encaminhados para a unidade postal mais próxima do endereço de entrega. Cabe ressaltar, os Correios não efetuam a entrega domiciliar em algumas cidades, em área rural, logradouros de difícil acesso ou de risco. Nesses casos os objetos também serão encaminhados para a unidade postal. Os objetos ficam disponíveis, para retirada, por um prazo de 7 dias.
Já no caso das transportadoras Braspress e Jamef as mesmas condições devem ser atendidas, contudo, caso não haja alguém no endereço para receber o produto, o mesmo, retornara a filial da empresa e gerara uma taxa de re-entrega no valor de 50% do frete.
3. Conferência no Recebimento
No ato da entrega o cliente deverá verificar:
• Se o produto entregue corresponde ao produto escolhido no ato da compra;
• Se há produto avariado ou quebrado;
• Se há ausência de produto mencionado na nota fiscal;
Em caso de qualquer divergência o cliente deverá recusar o produto referido e entrar em contato com o SAC (Serviço de atendimento ao Cliente).
4. Montagem
A GarBrasil e seus parceiros não se responsabilizam pela montagem e instalação dos produtos, tampouco por erros ou danos causados em consequência do mesmo.
5. Condições para Frete Grátis
A GarBrasil possuí o compromisso com o preço baixo, sendo assim, sempre que possível será disponibilizado produtos com o frete grátis, esse benefício pode ser identificado pelo selo “FRETE GRÁTIS” e contam com as seguintes regras:
As regras estão sujeitas a alterações a qualquer momento, sem ter um aviso prévio. O frete grátis é valido apenas em itens que possui o selo do mesmo.
Central de Atendimento
SAC (42) 3222-0838
faleconosco@garbrasil.com.br